"Pico da Neblina - 2a temporada"
Cena - Reynaldo Machado
Cena 2 - Reynaldo Machado
Cena em espanhol
Cena teatral
Cena Reynaldo Machado
Cena Reynaldo Machado
Cena Reynaldo machado 2
Reynaldo Machado
Reynaldo Machado é Ator, Cantor, Sociólogo, Historiador e Etnomusicólogo.
Como ator, aos 7 anos de idade, começou fazendo teatro de rua e bufonaria. No teatro profissional fez o espetáculo "Tribobó City", "O noviço" "Quem casa quer casa" e "O velório de Felisberto" com direção de Jorge Crespo, "Morte e vida Severina" com direção de Tânia Xavier, "Otelo" e "Sete Gatinhos" direção de Marília Martins, "Liberdade Brasil" e "Rasga Coração" Com André Cerveira, "Tutankàton", com direção de Mika Lins; integrou o grupo teatral "Cia Mulungo" com direção de Oswaldo Montenegro e fez o espetáculo "Filhos do Brasil".
Atuou nos monólogos de autoria própria: “Discurso de um cômico num solo dramático” e “Um concerto sobre a humildade” com direção de Sibusiso Ngala e apresentado no “Zabalaza Theatre Festival” em 2018/2019” na África do Sul. No teatro musical, atuou em "Hair" com direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho; "Ary Barroso -do princípio ao fim" com direção de Diogo Vilela e Amir Haddad e "Elis - A musical" com direção de Dennis Carvalho.
Como cantor e músico, se apresentou em festivais de Blues&jazz em Buenos Aires, Toronto, Johanesburgo, Cape Town, Kingston, Havanna e Gaborone.
No audiovisual atuou nos longas “Apaixonados” de Paulo Fontinelle, "Cabras da Peste", de Vitor Brandt, “O lado bom de ser traída”, de Diego Freitas, “Abraço de Mãe” de Cristian Ponce. Em curtas-metragens: “Tereza Mata” de Carlos Witman, “Colar de Pérolas” de Victor Veronesi e em séries atuou em “Sob Pressão” Dir. Andrucha Waddington e para a HBO: “Pico da Neblina” Dir. Quico Meirelles e Rodrigo Pesavento.
Data de Nascimento: 23/01/1990
Altura: 1,84m