Patrick é um multiartista, iniciou sua carreira na cena de danças urbanas dos subúrbios cariocas e começou a atuar ainda na escola, passando pelo Tablado e pela UniverCidade, em contato com mestres como Bernardo Jablonski, Christiane Jatahy, Thereza Rocha e André Paes Leme.

Atuou em dezenas de espetáculos de teatro e dança contemporânea em parceria com artistas como Marco Nanini, Enrique Diaz e a Cia dos Atores, Guel Arraes, Gilbert Adair, Cristina Moura e o Coletivo Improviso, Jadranka Andjelic, Andrea Maciel, entre outros.

No cinema viveu o antagonista Ataíde em "O Barulho da Noite", premiado longa de Eva Pereira, e o personagem Gabriel de “A Memória Que Me Contam”, premiado longa de Lucia Murat, pelos quais recebeu destaque em críticas internacionais e que representou em importantes festivais nos Estados Unidos, Rússia, Argentina e Chile. Está também no elenco principal de "Foram os Sussurros que me Mataram", longa surrealista de Arthur Tuoto.

Na TV teve papéis de destaque em "Um dia Qualquer" (HBO), "Estranho Amor (AXN), "Além da Ilusão" (Globo), "Espelho da Vida" (Globo, pelo qual foi indicado ator revelação), "Gênesis" (Record) e “Só Garotas” (Multishow).

Fundou e dirige núcleos de referência como o Brecha Coletivo e o LABo, com os quais realiza performances, espetáculos, filmes e laboratórios como ator, diretor, dramaturgo e pesquisador.

Dirigiu e roteirizou uma das cerimônias olímpicas, dirigiu desfiles coreográficos para o Fashion Rio, criou formatos e assina roteiros para a TV,  tendo sido contemplado com um prêmio APCA por um deles.

 

Data de nascimento: 03/10/1984
Altura: 1,80m

Reels Cinema

Reels TV (Contemporânea)

Reels TV (Época)