Pâmela Côto
Pâmela Côto é atriz com bacharelado em Interpretação/Artes Cênicas pela UNIRIO.
Filmou recentemente a novela "Gênesis" (Record), onde vive a personagem Nuriah.
No cinema, integrou o elenco dos longas “Uma Pitada de Sorte” e “Os Salafrários”, ambos com direção de Pedro Antonio.
Realizou participações no canal do youtube do "Porta dos Fundos" com destaque para os vídeos “Traíra”, “Finesse”, “Porteiro”, “Moto”, “Banheiro”, “Posto Ipiranga”, além de vídeos exclusivos para a série produzida pela Fox.
Em 2017 esteve em um dos episódios de “Cidade Proibida”, da Rede Globo, e no Programa “Tô de Graça”, do Multishow.
Na TV integrou o elenco da novela "Verão 90" (Rede Globo), onde viveu a personagem Flavinha, “Vitória” e “Ribeirão do Tempo”, ambas da Rede Record. Fez participações em “A Grande Família”, “Rebelde”, “Amigas e Rivais”, “Vidas Opostas”, entre outras.
Em séries, fez parte do elenco de “Homens", série com selo Porta dos Fundos lançada em 2019, “Os Borges”, de 2018, “Meus Dias de Rock” (Canal Brasil) e “Milagres de Jesus” (Record),
Integrou o elenco dos programas humorísticos “Os Caras de Pau”, na Rede Globo e “Uma Escolinha Muito Louca”, na Band, com a qual foi finalista do Prêmio Contigo de TV na categoria de melhor atriz cômica.
No teatro trabalhou com diretores como Ivan Sugahara, Moacir Chaves, Rodrigo Nogueira, entre outros, tendo feito parte da Cia de teatro Alfândega 88, no Rio de Janeiro, dirigida por Moacir Chaves, com a qual desenvolveu um projeto vencedor do Prêmio Shell 2012, na Categoria Especial.
Data de nascimento: 06/12/1983
Altura: 1,60m